Esta noite sou tua…

Esta noite sou tua…
Esta noite sou tudo o que sempre desejaste, o teu começo e o teu fim por te querer dar esse prazer e por te sentir tanto em mim.
Quero que me sintas também. Quero que sintas a maciez da minha pele, como a de uma pétala de rosa, que se arrepia ao sentir o calor do toque dos teus dedos, o cheiro adocicado e florido do meu perfume espalhado pelo corpo que te inebria os sentidos deixando-te tão desejoso de mim.
Para ti sou tudo, entrego-me sem pudor e sem medo, sou menina ou mulher, por vezes santa e submissa, outras tão pecadora e devassa, sou o que quiseres que seja por tanto te querer, de corpo e alma e rendida a te satisfazer.
Pede-me o que quiseres com esse poder que tens sobre mim que me faz perder a razão e a ingenuidade, submete-me aos teus desejos mais devassos e às vontades ocultas, usa o meu corpo para teu prazer e nada me dará a mim mais prazer.
Por isso me rendo, abandono o corpo e a alma aos teus delírios, às tuas carícias e beijos e a todos os teus veementes desejos porque esta noite…
Ah!
Esta noite sou tua.

Miss Kitty

Autor: misskittypt

Quando a poesia das palavras tem a capacidade de te mudar... Inspira-te… Recria-te… Reinventa-te… Revela-te… E faz de ti a melhor obra de arte… Pois quando revelas a tua essência só poderá originar uma obra-prima! Miss Kitty

12 opiniões sobre “Esta noite sou tua…”

  1. Ora nem mais… Mas custa-me ver essas coisas, não sou assim, não invejo ninguém, cada um é como é, escreve o que escreve, tem mais ou menos sucesso… Quero é que se sintam felizes e realizados… Como eu me sinto quando escrevo, independentemente de likes… Escrevo por mim e para mim, se gostam de me ler melhor ainda…

    Liked by 1 person

Deixe um comentário