Mundo oculto…

Há qualquer coisa neste sítio que me atrai, tanto na imponência como no mistério que carrega por entre os muros cobertos de trepadeiras que parecem separar dois mundos, o que mostro e o que oculto, a minha essência, à qual não consigo resistir e me rendo.
Sinto-me como que se puxada por uma força superior, algo que não consigo controlar e me faz entrar nesse mundo, abrir os portões do imaginário, do sonho, da essência que me alimenta a alma, essa que é a única que verdadeiramente me satisfaz.
Entro e abraço a surrealidade do que vejo, veludos negros e vermelhos, velas, corpos vestidos de forma simples mas exuberante e sensual que atiça o desejo. Por trás, alguém me começa a despir… não fujo, o ambiente embriaga-me os sentidos e deixo-me levar…só de lingerie cobre-me com um tecido semi-transparente emulando um vestido, e pede-me para tirar o resto…
Nua, cinto de ligas, meia preta e salto agulha, sinto-me exposta, embora coberta, mas não resisto.
O seu toque queima-me a pele, o perfume doce anestesia-me, a voz sussurrada ao ouvido atiça-me o corpo, venda-me e leva-me pela mão, lentamente como se me estivesse a exibir.
Não seria estranho, se ele não fosse um estranho…
Deixo de me importar com a forma como me toca, que me expõe, e com quem quer que esteja a ver, abandono o corpo e a mente ao prazer inimaginável que tudo aquilo me provoca e entrego-me sem pudores a uma noite inesquecível entre corpos e mãos que me percorrem e fazem sentir viva.
O sol começa a nascer. Ainda meio atarantada e incrédula com a minha entrega e reacção decido abandonar o locar, pego nas roupas e saio…
Uma vez fora do portão olho para trás, deixo esse meu mundo oculto, onde fizeram do meu corpo um culto, decidida a regressar, pois o que nasce connosco não dá para ignorar.

Miss Kitty

(Em resposta ao desafio do Blog  livro secreto  para uma imagem deles…)

Anúncios

Autor: misskittypt

Quando a poesia das palavras tem a capacidade de te mudar... Inspira-te… Recria-te… Reinventa-te… Revela-te… E faz de ti a melhor obra de arte… Pois quando revelas a tua essência só poderá originar uma obra-prima! Miss Kitty

6 opiniões sobre “Mundo oculto…”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s