Viagem prematura…

Era menina inocente, com sonhos na mente, e na sua inocência, pura e sem malícia, fazia magia e tornava o mundo uma delícia. Tudo era perfeito, a vida a seu jeito, de criança feliz, que fazia poesia dessa vida de fantasia e teve o que sempre quis.

A seu tempo cresceu, nesse mundo só seu, tornou-se mulher, de misteriosa sensualidade e a beleza da idade, uma poesia a interpretar, por quem a sabia amar. Gostava da vida, intensa e sentida, uma vida vivida, de fantasia e realidade, sentia-se realizada, era feliz de verdade, nesse sonho só seu, que desde menina cresceu.

Mas desse sonho acordou, tropeçou na realidade, de uma vida fria, e de sonhos vazia.

A menina inocente, da do sonho tão diferente, não fora poesia, cortaram-lhe as asas nem fizera magia. Na sua pureza, confrontada com a realidade, deixou-se levar com o imposto por não ter idade.

E nesse mundo onde cresceu, que em nada era o seu, tornou-se mulher que de poesia não tinha nada, não era amada, por todos rebaixada, ficou presa a uma vida, em nada sonhada, uma vida vazia, que de tanto se arrependia.

Tornou-se uma sombra, do que era de verdade, e o que mostrava não era a realidade, era o imposto, o que era suposto, o que queriam que fosse, ignorando o seu gosto. Nunca conseguiu ter a vida que queria, vestir a pele de viver, e fazer poesia, apenas existindo, num corpo tão belo, sensual e singelo, um corpo calado do prazer abandonado, de uma sensualidade que contraria a realidade, que ignorou o amor, por impossível ser, mas nunca perdeu a esperança de um dia o viver.

Mas não deixa de ser uma menina, mulher cheia de sonhos, que secretamente os escrevia em toda a sua poesia, na esperança que um dia se fizesse magia.

Miss Kitty

Anúncios

6 opiniões sobre “Viagem prematura…”

  1. Esta menina não pode deixar de sonhar pois carregas a beleza na alma e mesmo sendo uma mulher carrega no seu coração o senhos de menina que nunca irão morrer estão preso como um bebê está presa a sua genitora pelo cordão umbilical. desejo a esta menina mulher for real ou está dentro de você toda sorte e que todos seus sonhos se realize. transmito a ela meu fraternal abraço miskittypt. parabéns!

    Liked by 1 person

  2. Mesmo em sendo homem, senti-me assim também. É triste a morte definitiva, mas mais ainda o é a morte em vida.
    O despetalamento do sonho é o fim do viver em si.
    Como é frágil o humano, que precisa de ilusão para persistir por um tempo mais, uma idéia de realização que lhe preencha os dias e ocupe as horas, disciplinando os pensares do ócio.

    Transbordo-me agora molhando a folha com perfume de alfazemas e cinzas de tristeza.
    E dou de escrever estas coisas, sentido de encontrar este texto em momento de delicado abrigo ao coração em fatigo.

    Obrigado pelas letras.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s