Maçã envenenada…

Esta loucura desabrida, de um amor sem medida, que corrói a minha inocência, me dá volta à vida, deixa-me em estado de demência, desse amor que abriu falência, magoou e causou dor, deixou-me neste torpor, sem nenhuma displicência.

Era amor que me levava à loucura, na minha forma mais pura, de poder ser como sou, com carinho e com ternura, que o meu lado oculto te mostrou, a essência do meu ser, sem nada ter que esconder, que esse teu lado negro despertou, e nos rendeu ao prazer, até que sem esperar desmoronou.

Em tudo eras perfeito, sem juízos de valor, por que me querias como sou, e tudo de intenso que se passou, fazendo um sonho parecer, alimentando todo este meu querer, que a alma me serenava, me possuía e acalentava, toda uma esperança vã, de uma loucura sã, que acabou por morrer, sem sequer te chegar a ter.

E agora como te apago, foste veneno que bebi de um trago, por todo o corpo te disseminaste, a minha alma envenenaste, foste a maçã desejada, doce e de cores vivas pintada, mas depressa te cansaste, foste maçã envenenada.

Miss Kitty

Autor: misskittypt

Quando a poesia das palavras tem a capacidade de te mudar... Inspira-te… Recria-te… Reinventa-te… Revela-te… E faz de ti a melhor obra de arte… Pois quando revelas a tua essência só poderá originar uma obra-prima! Miss Kitty

4 opiniões sobre “Maçã envenenada…”

  1. A paixão, uma gatinha levada que se alimenta de novidade e desafio. Ai de quem se apaixonada, espera, projeta sonhos e eroticidades que se alimentam de falta e futuro. Esperança é a indiferente face cruel do sonho que não depende de ti.
    Aprecio tua escrita, com tal repertório e harmonia, versos em prosa. Parágrafos definidos e organizados. Sentimento, amor, paixão, dor, alegria, transparentes. Com eloquência tua alma discursa, nua e sem pudor. Elegante, mesmo em dor.

    Liked by 2 people

  2. Se a maçã é envenenada, uma mordida basta pra perceber o mal… Olhar para o mundo de opções que lhe rodeia e dizer: Desculpe, amor, mas vou provar outra fruta. Essa me fez mal…

    Gostar

Deixe um comentário