Mesmo que…

Mesmo que as almas estejam separadas… São uma!
Mesmo que não me vejas… Sentes-me!
Mesmo que não me toques… Tens o meu perfume entranhado!
Mesmo que não me beijes… Tens o meu gosto!
Mesmo que a carne arda de desejo, pela ausência forçada… Os teus dedos são os meus!
Mesmo que a sede te corroa… Cada gota minha te sacia!
Mesmo que à distância o teu corpo grite e reclame pelo meu… Endeusas o meu como um culto, e sinto-o!
Mesmo que estejamos separados… Fazes de mim o teu lar!
Mesmo que seja impossível… Abrigo-te!
Mesmo que estejas longe… Estou sempre em ti!

Miss Kitty

Autor: misskittypt

Quando a poesia das palavras tem a capacidade de te mudar... Inspira-te… Recria-te… Reinventa-te… Revela-te… E faz de ti a melhor obra de arte… Pois quando revelas a tua essência só poderá originar uma obra-prima! Miss Kitty

9 opiniões sobre “Mesmo que…”

  1. Intensidade tão orgânica e própria. Deves sofrer muito os desencontros, tanto quanto sentes os encontros, com força invulgar. Talvez sintas como se tu própria fosse chama que tremula com vibração que raramente encontra par em sintonia similar.
    Tua paixão está presente em todo texto que nos apresenta, aqui. Apenas isso é belo. Entretanto, é também adornado pelos moldes dos verbos, que sua dança ortográfica de sentimentos autênticos produz.

    Liked by 3 people

  2. Com algumas experiências, os olhos começam a ver através das cascas e entre as linhas. Os ouvidos captam as inflexões de voz e as palavras não ditas.
    Mas quando é uma modulação de sintonia tão fina, tudo fica singularmente transparente.
    Pois sou assim, também.

    Liked by 2 people

Deixe um comentário